É com os nossos olhos que enxergamos o mundo. Tudo o que faz parte dele, ambientes encantadores, paisagens maravilhosas, as pessoas que amamos, animais e muito mais. Toda essa sensação linda e pura pode ser facilmente sentida quando enxergamos. E não enxergamos isso de qualquer maneira. Por isso, é sempre muito importante cuidar da nossa visão se a gente quer sentir cada uma dessas emoções com o seu potencial todo de beleza.

E com isso, existem os óculos de grau, que são as peças mais usadas para que as pessoas que contam com problema de visão, possam enxergar melhor, mas existe outro elemento muito importante e que faz parte da vida de muitas pessoas, mas que para outras, ainda há a dúvida se vale a pena o investimento: a lente de contato com grau.

Pensando nisso, nós da Super Ótica São José, separamos aqui as vantagens de investir em uma lente de contato. Confira!

Praticidade enquanto as usamos

Essa é facilmente uma das mais importantes vantagens das lentes de contato, isso porque elas são fáceis de serem colocadas e também de serem retiradas, ou seja, uma ótima opção prática para aquelas pessoas que estão cansadas de usar e limpar os seus óculos com frequência. Fora isso, quando usamos lentes de contato, permitimos assim uma maior liberdade para o campo de visão, aqui, haverá menos limitações em relação aos óculos de grau. Mais visão, mais praticidade e mais clareza.

homem jovem segurando caixa de lente de contato

Ótimas para a prática de atividades físicas

Para muitas pessoas que precisam de uma correção para a sua visão, os óculos de grau podem facilmente ser contra produtivo. Os praticantes de modalidades esportivas, por exemplo, são aqueles que precisam enxergar bem e com clareza o tempo todo, sem que os seus óculos fiquem caindo ou fiquem embaçados, atrapalhando bastante o seu rendimento. Usar boas lentes de contato e com uma qualidade alta é muito importante em casos como esse, isso porque facilita e proporciona uma segurança ainda maior.

Cuidado e segurança

Quando usamos lentes para enxergar o mundo de uma maneira melhor, precisamos ter certeza que estamos usando lentes que cuidam da verdade dos nossos olhos, fazendo com que eles se mantenham protegidos e hidratados. Boas lentes de contato de grau são produzidas com tecnologias que oferecem ao cliente aquilo que há de melhor quando falamos em conforto e segurança, se destacando quando comparamos com os óculos de grau.

mão segurando lente de contato

Constante hidratação

Ao longo do dia, a nossa retina começa a ficar desidratada, esse é um processo que não é saudável para a nossa visão. Quando usamos boas lentes de contato, contamos com uma hidratação maior durante o dia, cuidando para que a nossa visão fique ainda mais saudável para a nossa vida.

Custo-benefício

Entenda que as lentes de contato permitem novas possibilidades para aqueles que precisam, vale a pena experimentá-las. Fora isso, existe uma variedade muito grande de tipos de lentes, cada uma com vantagens e valores diferentes.

Aqui na Super Ótica São José você encontra as melhores lentes de contato do mercado, como a nossa lente de contato acuvue oasys e muito mais. Venha conferir as nossas ofertas!