A Ray Ban é uma grife tradicionalíssima, uma das marcas mais antigas produtoras de óculos escuros e armações do mundo. Fundada pela companhia Bausch & Lomb, surgiu para criar modelos para as forças aéreas americanas, para proporcionar maior conforto e bem-estar para os aviadores.

Não é à toa, por exemplo, que o modelo mais famoso da marca é o Aviador, criado, justamente, para esse público e que se popularizou na Segunda Guerra Mundial. E após quase 100 anos de criação, fato é que uma peça dessa marca é um must have para criar looks incríveis para seu dia a dia.

Confira a seguir 4 principais motivos pelos quais você deve contar com um óculos da marca. E encontre peças incríveis, Ray Ban feminino e masculino na Super Ótica São José. Confira a seguir.

1. Contar com uma das melhores grifes do mercado

A marca Ray Ban tem quase um século de existência e é um ícone atemporal. Desde os anos 1990 ela não sai das marcas mais prestigiadas do mercado e, por isso, você não pode deixar de conhecê-la. Dois dos seus modelos são uma referência da marca: o Aviator e o Wayfarer.

2. Modelos incríveis para homens e mulheres

Outro diferencial da Ray Ban é ter modelos incríveis focados tanto para o público feminino quanto masculino, que poderão compor looks estilosos no dia a dia.

Por exemplo, um modelo Aviator pode ser utilizado em um dia de inverno por um homem com jaqueta de couro, calça jeans, sapatênis e cachecol. O mesmo modelo pode, também, ser utilizado por uma mulher em um dia de verão, com uma regata, saia e sandália.

Ou seja, é possível ter versatilidade nas opções e que atendem a todos os públicos, garantindo autenticidade e bons looks nos dia a dia. Incrível, não é mesmo?

3. Qualidade e design impecáveis

Uma característica muito importante dos modelos da Ray Ban é que a marca trabalha apenas com materiais de qualidade e design impecáveis. Com isso, você garante ter uma peça única, incrível, alinhada com a tradição de uma marca criada em 1937.

4. Variedade de modelos

A Ray Ban é conhecida pelo clássico modelo aviador. Mas engana-se quem acredita que a grife conta apenas com esse modelo, sabia? Pois é, você pode encontrar itens para todos os gostos, estilos e rostos.

Há uma boa variedade, também, entre peças tanto de óculos de sol quanto para armações de óculos de grau. Ou seja, eles podem acompanhar o seu dia a dia em todos os momentos.

Por exemplo, você pode encontrar, entre eles:

  • estilo Top Gun original;
  • estilo Aviator La Havana;
  • estilo original.

Por isso, se você quer peças de Ray Ban masculino e feminino com as principais tendências da moda atualmente, conte com a Super Óticas São José. Temos todos os modelos que estão em alta no momento e você poderá se encantar para sua rotina.

Entre em nosso site e conheça mais sobre nossas opções!