Fazer seus óculos novos nem sempre é algo fácil, não é mesmo? É preciso gastar seu tempo no trânsito, lidar com o estresse das ruas e arcar com os custos de combustível, por exemplo, o que acaba desanimando muitas pessoas devido à rotina agitada. Para facilitar esse cenário, a Super Ótica São José oferece o serviço de Ótica em Casa.

Essa solução é ideal para cuidar da saúde ocular de forma prática e eficiente. Com a pandemia do novo Coronavírus, inclusive, ela tornou-se uma modalidade necessária para os clientes. O bem-estar dos nossos olhos não pode ser deixado de lado, então venha conosco saber mais sobre essa opção. Vamos comentar sobre o seu funcionamento e as vantagens principais. Continue sua leitura e tire todas as suas dúvidas!

Como funciona o serviço de Ótica em Casa?

A Super Ótica São José tem mais de 50 anos de experiência e busca sempre oferecer serviços diferenciados. São mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, com uma variedade enorme de modelos para escolher. A intenção é inovar e promover os melhores resultados para os clientes, pensando no seu bem-estar, autoestima e na saúde ocular. Para trazer ainda mais conforto e segurança, surgiu a modalidade de atendimento a domicílio.

O serviço está disponível nas cidades de Curitiba, Colombo e Joinville. Tudo começa quando o cliente preenche o formulário em nosso site, solicitando o atendimento. Um consultor entra em contato para tirar todas as dúvidas, entender qual é a demanda e agendar o melhor dia e horário para a visita. 

Na data marcada ele leva uma grande variedade de armações para a escolha, orientando o cliente com tudo que for necessário. Após fechar a encomenda, é só esperar e os óculos serão entregues na residência dentro do tempo estipulado. É um processo muito simples e ágil, com toda a atenção que o nosso público merece.

Quais são as vantagens do serviço de Ótica em Casa?

O serviço de Ótica em Casa pode fazer toda a diferença para a vida do consumidor, trazendo uma nova forma de fazer compras, manter seu autocuidado e não deixar a saúde de lado. Ele vai muito além de questões de conforto e economia. Confira a seguir os quatro principais benefícios dessa opção!

Segurança

Nossa equipe de vendedores toma todos os cuidados para a segurança e o bem-estar do consumidor, seguindo um protocolo rigoroso de higienização com os óculos. As armações são higienizadas, em um primeiro momento, antes de serem tocadas por quem vai experimentá-las, sendo limpas novamente antes de serem guardadas. Assim, o cliente fica protegido contra vírus e bactérias, o que é ainda mais importante com a COVID-19. 

Para além disso, vale lembrar que o atendimento não exige deslocamento. Dessa maneira, o consumidor não se expõe a problemas como riscos no trânsito ou a imprevistos no trajeto.

Acessibilidade

O atendimento a domicílio é uma ótima vantagem para idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. A mobilidade urbana, infelizmente, traz uma série de desafios para esse público, que muitas vezes o impede de fazer as devidas compras e cuidar da saúde ocular. As calçadas desniveladas e a falta de sinalização correta, por exemplo, são alguns grandes empecilhos. 

A pessoa acaba se colocando em risco para chegar até a loja ou desistindo da ideia, por não querer se arriscar ou não contar com nenhuma ajuda de terceiros. Dessa forma, esse grupo vai se excluindo e sua qualidade de vida vai se prejudicando.

Com a nossa Ótica em Casa, os recursos tornam-se muito mais acessíveis. Os consumidores passam a ter uma maior independência, inclusive, pois tudo pode ser feito da melhor forma e nas melhores condições para ele. Esse é, inclusive, um modelo a ser seguido por outros tipos de negócio, com a intenção de se tornar mais inclusivo e reconhecer que seu público contempla a diversidade.

Comodidade

Com a nossa Ótica em Casa, você também não perde tempo no trânsito ou dinheiro com gasolina, por exemplo. Tudo fica mais confortável, ágil e relaxante, se encaixando melhor na sua rotina e no tempo que tiver disponível. Assim, não precisa abrir mão do seu momento de descanso ou cancelar alguma atividade. 

O cliente ainda evita o estresse com barulhos de locais públicos ou das ruas lotadas. Até mesmo o processo de agendamento é rápido e otimizado, com toda a gentileza e dedicação da nossa equipe. O pagamento é feito conforme a sua preferência e, se houver receita médica, ela poderá ser entregue durante a nossa visita.

Flexibilidade

O atendimento a domicílio pode ser utilizado em qualquer situação: o cliente pode buscá-lo para necessidades como comprar seus óculos de grau, adquirir óculos escuros para viagens e dias de sol ou mesmo trocar sua armação para se alinhar mais ao seu estilo, por exemplo. Seja qual for a sua demanda, todas as dúvidas serão respondidas e ele sairá desse momento satisfeito com o resultado.

A flexibilidade também diz respeito à quantidade de opções. A Super Ótica São José conta com as mais diversas lentes e armações, sempre com toda a qualidade e inovação. São várias marcas internacionais e nacionais, além de linhas exclusivas da nossa loja para você conhecer.

Para escolher o formato e a cor ideal dos seus óculos, é indicado levar em conta o formato do seu rosto, seu estilo pessoal ou profissional – de acordo com o contexto em que os óculos serão usados – e, claro, o seu gosto e a imagem que deseja transmitir. Se tiver dúvidas em relação a esses tópicos, fique à vontade para pedir dicas para o nosso consultor.

Agora você conhece o serviço de Ótica em Casa e toda a sua importância! Esse é mais um investimento da nossa marca na qualidade de vida e na satisfação de seus clientes, buscando compreender todas as suas necessidades. Para conhecer essa modalidade, é só preencher o formulário gratuito na nossa página. 

Esperamos que tenha gostado do conteúdo e que esteja pronto para encomendar seus novos óculos. Não perca mais tempo e venha para o nosso site!